I Seminário de Direito Penal e Garantias Fundamentais

Na próxima quinta-feira dia 16 de abril, acontece no auditório da Faculdade Alfredo Nasser o I Seminário de Direito Penal e Garantias Fundamentais. O evento é destinado aos  alunos de todos os períodos do Curso de Direito, bem como alunos de outros cursos com disciplinas afins, uma vez que a temática e abordagens programáticas tem grande interface com disciplinas de áreas fronteiriças às Ciências Jurídicas, tais como antropologia, filosofia, psicologia, sociologia, medicina legal, ciência política e história.

O Seminário contará com a participação - enquanto palestrantes - de juristas de várias regiões do país, dentre os quais se destacam membros da magistratura, parquet, advocacia pública, advogados e professores convidados de renomadas instituições.

As inscrições podem ser realizadas na Coordenação Geral de Extensão da Faculdade Alfredo Nasser, Coordenação de Atendimento ao Aluno, Coordenações dos Institutos ou Cursos. O valor é de R$ 30,00 (trinta reais) para os alunos e ex-alunos da Instituição, bem como para conveniados via OAB-ESA. Para participantes externos, o valor previsto é de R$ 40,00 (quarenta reais). A participação integral ao evento implica em certificação de 10h/a de atividades complementares de extensão. Para os docentes da Faculdade Alfredo Nasser a  inscrição é gratuita e pode ser realizada diretamente na Coordenação Geral do ICJ, sendo sua certificação enquanto debatedores.

Na oportunidade do I Seminário de Direito Penal e Garantias Fundamentais também será lançada a Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal da Faculdade Alfredo Nasser, conforme proposição do Núcleo de Pesquisa e Extensão do Instituto de Ciências Jurídicas.

Clique aqui e veja Programação Completa

14/04/2015