Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Faculdade Alfredo Nasser divulga provas e gabaritos do Vestibular de Medicina


A Faculdade Alfredo Nasser divulga suas provas e gabaritos do Vestibular 2014 de Medicina, realizado em 7 de dezembro de 2014. Foram criadas quatro provas diferentes identificadas em 1, 2, 3 e 4 para preservar a segurança do Vestibular. Inscreveram-se 3.482 candidatos de todo o país, 1.511 pagaram suas inscrições e 1.439 compareceram às provas. A abstenção foi de 4,76%. Não foram registradas ocorrências durante o Vestibular.


A Comissão do Processo Seletivo esclarece que o gráfico da questão 86, motivo de cancelamento dessa questão nas quatro provas, está publicado abaixo para que todos os candidatos conheçam a formulação plena da questão. Em razão de problemas na impressão de um gráfico componente da pergunta formulada em uma das provas, todas as questões 86 das quatro provas foram canceladas.


O resultado do Processo Seletivo 2014 para o curso de Medicina será publicado no site da Faculdade Alfredo Nasser e nos murais da Instituição dia 9 de dezembro. As matrículas em primeira chamada serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro e as matrículas em segunda chamada serão processadas no dia 11 de dezembro, sempre entre 8 e 18 horas, conforme descrito no edital.


Ciências humanas e da natureza-prova tipo1.pdf

Redação, Linguagens e Ciências da Mat.-prova tipo1.pdf

Gabarito oficial da prova tipo 1.pdf


Ciências humans e da natureza-prova tipo2.pdf

Redação, Linguagens e Ciências da Mat.-prova tipo2.pdf

Gabarito oficial da prova tipo 2.pdf


Ciências humanas e da natureza-prova tipo3.pdf

Redação, Linguagens e Ciências da Mat.-prova tipo3.pdf

Gabarito oficial da prova tipo 3.pdf


Ciências humanas e da natureza-prova tipo4.pdf

Redação, Linguagens e Ciências da Mat.-prova tipo4.pdf

Gabarito oficial da prova tipo 4.pdf

09/12/2014

Mais notícias