Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

III Pesquisar contará com recurso financeiro da Capes


A 3º edição do Seminário Interdisciplinar de Produção Científica da Faculdade Alfredo Nasser, III Pesquisar, contará com recurso financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Desde o 1º semestre de 2014, a Comissão Organizadora do Pesquisar participa de reuniões de preparação deste evento com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do estado de Goiás (SECTEC), que instruiu a Instituição a inscrever o Pesquisar para concorrer ao programa de apoio a eventos no país (PAEP).

Desde 2013, o Pesquisar, em sua segunda edição, teve sua programação inscrita na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, evento realizado pelo Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT) e pela SECTEC. Nesta edição, o Pesquisar terá recurso de 16.000 mil reais provenientes da CAPES.

O III Pesquisar também foi contemplado com recurso de 10.000 mil reais pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG). Para a coordenadora de pesquisa da Faculdade Alfredo Nasser, Sabrina Dantas, todas as conquistas se dão por mérito do projeto apresentado.

15/10/2014

Mais notícias