Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

III Pesquisar terá recurso da FAPEG


A Faculdade Alfredo Nasser foi selecionada a receber recurso financeiro para realização do III Pesquisar, Seminário Interdisciplinar de Produção Científica, pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG). Este será o primeiro projeto da Instituição a receber recurso financeiro. Os trabalhos realizados pela coordenação de pesquisa da Faculdade como o Pesquisar, a Iniciação Científica e as Jornadas Científicas, este ano também farão parte pela primeira vez da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, assim como o Pesquisar faz desde 2013.

O III Pesquisar acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2014 e tem por objetivos:  Integrar ensino, pesquisa e extensão; Promover o intercâmbio de saberes entre as várias áreas de conhecimento;  Oferecer alternativas de aprendizagem, para além das formas tradicionais; Estimular a iniciação científica nos acadêmicos da Faculdade Alfredo Nasser; Reconhecer trabalhos científicos com qualidade socialmente referenciada e Contribuir para capacitação docente e discente no que se refere à redação científica.

De acordo com a coordenadora de pesquisa Sabrina Dantas, a aprovação do projeto para o recebimento de recursos pela FAPEG só foi possível graças à dedicação dos docentes da Faculdade Alfredo Nasser e, ainda, devido à estrutura administrativa e credibilidade conquistada pela Instituição junto aos órgãos governamentais ligados ao incentivo à pesquisa.

10/09/2014

Mais notícias