Cursos da Faculdade Alfredo Nasser são estrelados no Guia do Estudante

Diretores e coordenadores dos cursos estrelados pelo GE

A Faculdade Alfredo Nasser foi recomendada, mais uma vez, pelo Guia do Estudante da Editora Abril, e teve cinco cursos de graduação estrelados com quatro e três estrelas na avaliação de cursos superiores, realizada pelo Guia do Estudante (GE). Os cursos recomendados constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas, a partir do dia 10 de outubro de 2014.

Os cursos da Faculdade Alfredo Nasser estão em destaque em nível nacional. Este ano, foram estrelados cursos de todos os institutos da Faculdade Alfredo Nasser: o Instituto Superior de Educação (ISE), com 3 estrelas para o curso de Pedagogia, coordenado pela Profª. Rosymary Magalhães;  o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), com 3 estrelas para os cursos de Administração, coordenado pela Profª. Hélcia Daniel e, Ciências Contábeis, coordenado pela Profª. Sandra Jorge; o Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), com 3 estrelas para o curso de Direito, coordenado pelo Prof. Einstein Paniago; e, Instituto de Ciências da Saúde (ICS), com 4 estrelas para o curso de Enfermagem, coordenado pelo Prof. David Barros.

De acordo com o Diretor Acadêmico da Faculdade Alfredo Nasser, Prof. Carlos Alberto Viccthiatti, existem milhares de cursos em todo o Brasil, sendo tanto de Instituições públicas e privadas, em todas as áreas do conhecimento, mas poucos são os cursos mencionados no Guia do Estudante. “Nós tivemos, neste ano, 5 cursos avaliados e contemplados com 3 e 4 estrelas, o que significa um diferencial de qualidade e motivo de comemoração”.

O Diretor Geral da Faculdade Alfredo Nasser, Prof. Alcides Ribeiro Filho parabenizou os coordenadores dos cursos estrelados: “Essa premiação deixa alunos, professores e corpo gestor realizados e felizes, pois sabemos que estamos no caminho certo. Durante 14 anos de trabalho, aqui na Faculdade Alfredo Nasser, sempre procuramos fazer o melhor; queremos formar bons profissionais e esse é o nosso principal objetivo”.

10/09/2014