Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Encerramento de semestre na Faculdade Alfredo Nasser


Equipe reunida para comemorar o fim do semestre

No sábado dia 28, um belo café da manhã foi oferecido aos colaboradores da Faculdade e Colégio de Aplicação Alfredo Nasser em comemoração ao fim do 1º semestre de 2014. Organizado pela Diretora Zilda Reis e sua equipe do Colégio de Aplicação, o café da manhã serviu como um  momento de confraternização entre os funcionários.

Para iniciar a confraternização , todos fizeram uma oração em agradecimento. De acordo com o  Diretor de Desenvolvimento, Divino Eterno “o semestre foi vitorioso e cada um dos departamentos tem parte nas vitórias alcançadas”.

O Professor Luiz Antonio de Faria, falou em nome dos professores e afirmou a todos que o momento não é de encerramento e sim de uma pausa, onde na retomada continuarão em busca das conquistas. “ Parar, refletir e retomar, precisamos usar esse período de descanso para melhorarmos, resolvermos nossas diferenças e nos preparamos para mais um semestre que tenho certeza que também será cheio de conquistas. Nós educadores temos a difícil missão de transformar o mundo,  juntos estamos no caminho certo”.

 Na ocasião o Diretor Geral da Faculdade Alfredo Nasser,  Professor Alcides Ribeiro Filho agradeceu a todos pelo apoio e pelas conquistas obtidas no semestre. “Somos uma família, tudo que conquistamos é fruto da nossa união, cada um de vocês contribui de forma positiva. Foi um semestre muito produtivo, estamos rumo a realização de um sonho que é o curso de Medicina, essa vitória também é de vocês”, afirmou.

01/07/2014

Mais notícias