Equipes de vôlei do Colégio de Aplicação brilham nos Jogos Estudantis de Goiás

Atletas do Colégio de Aplicação comemoram os bons resultados conquistados

As equipes masculina e feminina de voleibol do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser disputaram entre os dias 27 e 30 de junho, na cidade de Morrinhos, a fase final do maior evento esportivo estudantil no Estado. Os Jogos Estudantis de Goiás 2019 reuniram estudantes matriculados nas redes públicas de ensino e na rede particular, na faixa etária de 12 a 17 anos.

A competição é dividida em quatro fases: municipal, intermunicipal, regional e estadual.

Sob o comando do técnico Otoniel Brígido, carinhosamente chamado pelos atletas de “He-Man”, as equipes de vôlei do colégio aparecidense mantiveram a tradição de bons resultados conquistando, tanto na categoria masculina como feminina, os títulos de campeãs.

“Nosso atletas, além de elevado nível técnico, mostraram um excelente espírito de equipe e souberam traduzir em quadra tudo o que nós passamos para eles durante os treinos e mesmo em sala de aula, como o  sentimento de determinação, respeito ao adversário, perseverança e companheirismo”, ressalta o técnico, que acrescenta ainda que a equipe feminina foi campeã de forma invicta sem perder nenhum set.

Os alunos que ganharam a fase estadual estão classificados para participarem da maior competição esportiva estudantil do país, os Jogos da Juventude. A competição nacional será sediada em Cascavel, no Paraná, entre os dias 02 a 09 de setembro deste ano. Os selecionados na competição nacional poderão participar de jogos estudantis internacionais.

03/07/2019