Psicologia promove Ceia de Natal

Acadêmicos capricharam na decoração e no cardápio da Ceia de Natal

O curso de Psicologia da Faculdade Alfredo Nasser encerrou suas atividades letivas do ano de 2018 na noite desta terça- feira, (18/12) com a presença de estudantes de todos os períodos e da maioria dos professores do curso. Os alunos foram esmerosos tanto na decoração temática, como no cardápio servido. O professor Kesley Mariano, em nome do Colegiado falou que o Natal também significa união familiar, “e é exatamente isso que temos no curso de Psicologia desde o início de sua implantação: interação docente/ discente”, destaca a coordenadora do curso, professora Cleucydia Lima da Costa. A coordenadora agradeceu a todos os alunos e professores que contribuem inclusive em interação com o sucesso da formação em Psicologia. No final da ceia os alunos homenagearam a todos os professores presentes e o clima de emoção e agradecimento imperou nesta Ceia de Natal.

Veja mais fotos do evento:https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

19/12/2018