Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

3ª edição do Projeto Cartório + Cultura presta homenagem ao escritor Bariani Ortêncio


Faculdade foi representada no evento pelo diretor de desenvolvimento, Divino Gustavo

O diretor de desenvolvimento da Faculdade Alfredo Nasser, Divino Gustavo, esteve presente ontem (6) na 3ª edição do projeto cultural promovido pelo Cartório Bruno Quintiliano. Na oportunidade o professor Divino representava o diretor geral da instituição, professor Alcides Ribeiro Filho.

O Projeto Cartório + Cultura é realizado semestralmente e homenageia artistas goianos que contribuem para o desenvolvimento artístico de Goiás. No local (Avenida Rio verde, em Aparecida de Goiânia), também foi criado um espaço para exposição de fotos e esculturas.

O homenageado nesta edição do Projeto foi o escritor Bariani Ortêncio. Com o tema “Folclore

na vida goiana”, o evento contou com a apresentação de foliões da Folia de Reis de Palmeiras de Goiás e até declamação de poesias de convidados.

“Parabenizo o cartório, através de seu tabelião Bruno Quintiliano pela iniciativa. Para mim foi motivo de honra estar aqui representando nosso mantenedor, Professor Alcides,  grande incentivador da cultura e das artes, em um evento que presta a mais justa homenagem a essa sumidade da literatura goiana, o grande Bariani Ortêncio”, enfatizou o professor Divino Gustavo.

07/11/2018

Mais notícias