Faculdade Alfredo Nasser representa Goiás na final dos Jogos Universitários Brasileiros

Atletas aparecidenses embarcaram para o Paraná no sábado a noite

Os atletas das equipes de vôlei masculino e feminino da Faculdade Alfredo Nasser/Monte Cristo que irão disputar a fase final da 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) embarcaram para o Paraná no último sábado (3) a noite. No domingo delegações representando todo o país começaram a chegar à Maringá, onde acontece a competição até o próximo dia 11. Esportistas, técnicos e chefes de delegação retiraram suas credenciais no Boulevard dos Atletas, espaço de interação e diversão que conta com atividades como sinuca, futmesa, vôlei sentado e vídeo game como forma de promover a aproximação dos cerca de 3,5 mil atletas que disputarão os JUBs 2018.

A maior competição esportiva universitária da América Latina está prestes a começar e vai tomar conta de toda a cidade paranaense. Serão 14 locais de competição espalhados pela cidade.  A abertura oficial dos JUBs 2018 acontece hoje (5), a partir das 19h, no ginásio Chico Neto.  O evento contará com o tradicional desfile das delegações e um show comandado pelo grupo Sempre Tem, considerada a “banda oficial das atléticas”.

As duas equipes de vôlei da Faculdade Alfredo Nasser/Monte Cristo representam Goiás na competição. Nesta terça-feira o time feminino enfrentará a equipe de vôlei da Faculdade Estácio de Roraima e o time masculino faz sua estreia jogando contra a Universidade Federal do ACRE.

Segundo o supervisor técnico da faculdade aparecidense, Otoniel Brígido (He-Man), os atletas goianos estão muito bem preparados e motivados. “Certamente eles vão surpreender”, comentou.

05/11/2018