Aluno do curso de Direito brilha na 54ª edição dos Jogos Universitários de Goiás

Weverson disputou nas modalidades de salto a distância e triplo.

O atleta Weverson Floriano, aluno do 8º período do curso de Direito da Faculdade Afredo Nasser,conquistou o primeiro lugar no salto em distância durante a realização da 54ª edição dos Jogos Universitários de Goiás (JUG’s). As provas de atletismo foram disputadas no sábado (22/09) no Campus da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia. Weverson atingiu a marca de 6,97m. Ainda no sábado ele conquistou também o primeiro lugar no salto triplo, com a marca de 14 metros. Com esses resultados, o atleta da Faculdade Alfredo Nasser garantiu sua vaga para a fase nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que serão disputados em novembro no Paraná.

24/09/2018