Alunos de Odontologia participam da primeira aula e são recepcionados com um ousado desafio

Meta da coordenação é oferecer o melhor curso de Odontologia do Estado

Realizada na manhã desta quarta-feira (22/08) na Faculdade Alfredo Nasser a recepção dos alunos da primeira turma do curso de Odontologia. O evento foi prestigiado por professores e a coordenação do curso que, além das boas vindas apresentou também aos acadêmicos uma mensagem motivacional.

A Faculdade Alfredo Nasser em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia - Seção Goiás, dão inicio a uma parceria inédita no país, trazendo para a instituição aparecidense toda a estrutura necessária para garantir a excelência e qualidade do curso. “Temos como meta oferecer aos nossos alunos o melhor curso de Odontologia do Estado”, garante o professor Alessandro Moreira Freire, coordenador do curso.

Veja as fotos e vídeo da aula:https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

22/08/2018