Faculdade Alfredo Nasser inaugura campus em Casa Nova-BA

Momento da inauguração da unidade de Casa Nova-BA

Uma concorrida solenidade realizada na sexta-feira (27) no município de Casa Nova-BA marcou a inauguração do campus da Faculdade Alfredo Nasser naquela cidade. É a segunda unidade que passa a funcionar em solo baiano, já que o campus em Remanso-BA está em pleno funcionamento desde o ano de 2011.

Com amplas e modernas instalações, o campus de Casa Nova ocupa quase 3 mil metros quadrados de área e vai oferecer inicialmente os cursos de Enfermagem, Direito e Ciências Biológicas, com toda a documentação de solicitação de funcionamento já protocolada junto ao MEC. A unidade foi toda projetada para garantir maior conforto e comodidade à comunidade acadêmica.

“A unidade de Casa Nova foi pensada para oferecer o melhor para professores e todo corpo acadêmico que venha a frequentar nossa Faculdade”, disse o diretor geral, professor Alcides Ribeiro Filho.

Um grande público esteve presente na inauguração, além de várias autoridades locais e convidados, entre elas o prefeito Wilker Torres, o Presidente da Câmara Municipal de Casa Nova,Paulo Sérgio Brito, a Secretária de Educação, Rosicler Oliveira Lustosa, o Deputado Federal/DEM-BA, Elmar Nascimento, o Juiz de direito, Vanderley Andrade, representantes das Polícias Civil e Militar, empresários locais, vereadores, o Superintendente da SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova, Dagmar Nogueira, além do diretor administrativo da Faculdade em Casa Nova, professor Marcos Antonio e o diretor acadêmico, professor José Bezerra de Andrade.

O diretor de desenvolvimento da Faculdade Alfredo Nasser em Aparecida de Goiânia, professor Divino Gustavo e o assessor jurídico, Wallace Braz também prestigiaram o acontecimento.

“O amor à educação é o princípio da Faculdade Alfredo Nasser, onde temos um corpo funcional que batalha arduamente para que a Instituição chegue ao topo e certamente aqui em Casa Nova isso não será diferente. Esse é o futuro que podemos antever para a Faculdade”, salientou o professor Divino.

“Mais que uma empresa, a Faculdade Alfredo Nasser se considera um grupo educacional que pensa no futuro e ajuda a construir a história de muita gente. Isso significa investir sempre na dedicação a todos e a cada um, seja aluno, professor ou membro da equipe. Nós acreditamos que para crescer, todo mundo tem que crescer junto, compartilhando valores positivos e construindo laços duradouros com a sociedade”, complementou o advogado e assessor jurídico Wallace Braz.

Durante a inauguração o diretor geral, professor Alcides Ribeiro Filho relembrou a história da Faculdade Alfredo Nasser e fez questão de ressaltar os nomes daqueles que ajudaram na realização do que hoje a Instituição de Ensino alcançou, tanto em Goiás quanto na Bahia. Destacou também todo o apoio recebido do prefeito Wilker Torres na concretização de uma promissora parceria. “O prefeito Wilker está de parabéns: ofereceu condições para a viabilidade da parceria objetivando também oferecer bolsas aos jovens de Casa Nova possibilitando alternativa de formação, profissionalização, capacitação e ensino de alto nível para inserção no mercado de trabalho com possibilidade de renda maior”, disse.

Professor Alcides agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso da Faculdade com a qualidade na educação.  Encerrou suas considerações dizendo que “da sua definitiva instalação aqui em Casa Nova até o momento, estamos cada vez mais ocupando espaços, demonstrando nossa relevância social e reforçando nossa incessante busca pela qualidade e excelência no atendimento. É um orgulho ser gestor dessa instituição”, disse.

Veja as fotos do evento: https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

28/04/2018