Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Direção da Faculdade promove confraternização de Páscoa


A confraternização reuniu professores e colaboradores da Instituição

Uma grande família como a Faculdade Alfredo Nasser, o Colégio de Aplicação e o Bazar Professor Alcides não poderia deixar de comemorar uma data tão especial que é a Páscoa.

Por isso, na tarde desta quarta-feira (28), no auditório da Instituição, os colaboradores, professores e diretores reuniram para celebrar e comemorar esta data com muita alegria.

Foi um momento de boas risadas, orações, reflexão e fraternidade. Todos receberam uma lembrança para que a data fosse lembrada com carinho e atenção.

Em suas considerações, em nome do diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, professor Alcides Ribeiro Filho, o diretor de desenvolvimento da Instituição, professor Divino Gustavo afirmou: Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família... e como também formamos uma grande e unida família, este também  é o nosso momento de comemorar a fraternidade, a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho. Ao final, em clima de celebração, todos posaram para uma foto de registro do evento.

 

Assista ao vídeo da confraternização: https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

28/03/2018

Mais notícias