Turma de Psicologia participa de aula inaugural

Aula inaugural terminou com uma confraternização entre coordenadores, alunos e professores

No último dia 14 de setembro de 2017 a primeira Turma de Psicologia da Faculdade Alfredo Nasser teve sua aula prática inaugural de Psicologia experimental no Laboratório de Informatica II.  Na Ocasião, os graduandos tiveram a oportunidade de conhecer o Software Sniff: O Rato Virtual, que proporciona a realização de experimentos sofisticados principalmente em Psicologia Comportamental. O Diretor Acadêmico, Professor Pós-Doutor Carlos Alberto Vicchiatti,  destacou que a "mantenedora não mediu esforços para a  instalação de um software por máquina primeiramente para melhor viabilizar a aprendizagem discente, o que consequentemente será ponto positivo no processo de reconhecimento do curso". A professora responsável pela disciplina, Doutora Thaissa Neves Rezende Pontes, destacou que o "Sniff Rato Virtual, favorece a realização de mais experimentos que com o rato real. A professora disse ainda "que o Software, amplia suas experiências docentes na área, dado o refinamento tecnológico do programa.” Os alunos Ediney Medeiros e Simone Ramos também fizeram uso da palavra e foram consonantes em reconhecer e em agradecer o carinho com o qual o curso é conduzido. Para encerrar, a coordenadora do Curso, professora doutoranda Cleucydia Lima da Costa entregou uma lembrança lúdica a cada um dos alunos e estes por sua vez organizaram e serviram um lanche coletivo que positivamente favoreceu a interação de todos os presentes.

Veja mais fotos:https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

18/09/2017