Direção da Faculdade reinaugura bibliotecas

Reinauguração contou com a presença de alunos, professores e diretores da instituição

A reinauguração das bibliotecas dos cursos de Direito, Medicina e a Biblioteca Central da Faculdade Alfredo Nasser aconteceu na última sexta-feira (17), reunindo a direção da instituição, professores, alunos e convidados. Reposicionadas e reestruturadas, elas foram equipadas com ar condicionado, piso, balcões, janelas, computadores e iluminação moderna. O ato de reinauguração ocorreu na Biblioteca Central, e contou com a presença do coral formado por alunos do Colégio de Aplicação.

O Professor Divino Eterno Gustavo, diretor de Desenvolvimento da Faculdade Alfredo Nasser, informou que as bibliotecas têm infraestrutura que beneficia os alunos. “Trata-se de um avanço, porque nosso único caminho é o crescimento, com qualidade e investimentos na busca do conhecimento”, disse. Professor Divino afirmou ainda ser gratificante investir em desenvolvimento e infraestrutura para os alunos, pois segundo ele, esse é desafio dos dias atuais. As reformas e ampliações das bibliotecas são iniciativas do Plano de Expansão, em ação, onde também se destaca a construção de novos prédios, a partir de projetos estudados e planejados. A concretização ocorre a partir da união e participação de todos os colaboradores da equipe de tecnologia, unida a este plano.

Ainda durante a reinauguração, o diretor acadêmico da Faculdade, Professor Dr. Carlos Alberto Vicchiatti disse que a instituição vai solicitar o seu credenciamento de Centro Universitário no mês de março. Também no mês de março, como prevê convênio já firmado, será iniciado o curso de Odontologia. “O curso tem a chancela da Associação Brasileira de Odontologia (ABO)”, garantiu o professor Vicchiatti.

Logo após o corte da fita inaugural, feito pelo Professor Alcides, alunos e professores visitaram as novas dependências.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO: https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

20/02/2017