Curso de Medicina homenageia professor Delfino

Professor Doutor Delfino Costa Machado durante a homenagem

O Curso de Medicina da Faculdade Alfredo Nasser prestou uma homenagem ao professor Doutor Delfino Costa Machado. Foi durante uma solenidade ontem a noite organizada pelo Centro Acadêmico e realizada no Auditório da instituição. Alunos, professores, coordenadores do curso e o diretor geral da Faculdade, professor Alcides Ribeiro Filho prestigiaram o acontecimento.
"Os anos dedicados à profissão, a competência, simplicidade e ética são exemplos que devem se seguidos por todos" disse o professor Alcides ao homenageado.
Professor Delfino formou-se em medicina em 1968 na Universidade Federal de Goiás. Fez doutorado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, é médico psiquiatra no Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental e professor de Habilidades Clinicas na Faculdade Alfredo Nasser´.

Veja as fotos acessando: https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

17/06/2016