Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Professora da Faculdade Alfredo Nasser tem trabalho aprovado em congresso internacional


A Professora Ms. Fabiana da Silveira Bianchi Perez, supervisora de Estágio em Ortopedia e professora da Saúde da Mulher na Faculdade Alfredo Nasser, teve trabalho aprovado para a sétima edição da International Conference on Biomedical Electronics and Devices (Biodevices 2014) que foi realizado de 3 a 6 de março de 2014, em Angers, na França.

O congresso teve por objetivo reunir pesquisadores e especialistas nas áreas de saúde, eletrônica e engenharia mecânica interessados no estudo e no uso de materiais e equipamentos inspirados em sistemas biológicos.

O trabalho tem como título: “Estimulação elétrica do nervo transcutâneo tibial posterior para o tratamento de pacientes com hiperatividade do detrusor na bexiga neurogênica em esclerose múltipla: um estudo de caso”. Para Fabiana “a experiência foi muito gratificante, e agradeço a Instituição pelo apoio e contribuição.”  

O diretor presidente da Faculdade Alfredo Nasser, Professor Alcides Ribeiro Filho parabeniza a professora pela aprovação, afirmando que “isso comprova que o empenho na pesquisa acadêmica rende frutos, não apenas em termos de reconhecimento, mas, principalmente, em relação ao aprofundamento do conhecimento divulgado em eventos deste nível.” 

23/04/2014

Mais notícias