CIEE abre inscrições para estágio no Ministério da Agricultura

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), instituição especializada em encaminhamento de estudantes para estágios, está oferecendo 784 vagas para alunos matriculados no ensino médio e ensino superior. As colocações serão todas para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os estudantes selecionados prestarão serviços nas diversas repartições do MAPA distribuídos por todo o Brasil. São 225 vagas para os estudantes do ensino médio e 559 para os do ensino superior. Para realizar as inscrições é necessário que os alunos estejam matriculados no turno matutino, ou no noturno e que os mesmos tenham acima de 16 anos. Os alunos do ensino médio poderão se inscrever a partir do 1º ano, já para universitários é exigido que eles tenham completado pelo menos a metade do curso. As inscrições vão até o dia 2 de agosto, através do site www.ciee.org.br. Ao preencher o formulário de inscrição o candidato já faz a prova on line.

29/07/2015