Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Professores conhecem plano de carreira docente e fecham planejamento


Professor Divino Eterno de Paula fala ao grupo de professores

Os Professores da Faculdade Alfredo Nasser conheceram na noite se sexta-feira dia 23, o Plano de Carreira Docente da Instituição. O grupo de professores conheceu um sistema de valorização do profissional tendo como base principal a qualificação, sem deixar de lado o tempo de casa: “felizmente a qualificação é um universo sem limite, então podemos estimular que ela seja buscada sempre pelos nossos docentes” – fala o Professor Alcides Ribeiro Filho, diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser.

O plano de Carreira Docente foi apresentado pelo diretor acadêmico, professor Carlos Alberto Vicchiatti, um dos responsáveis pela elaboração do documento. No mesmo encontro foram fechados os planejamentos do semestre de cada um dos institutos. Diretores, coordenadores e professores elaboram o planejamento específico de cada área no decorrer da semana e na sexta- feira as linhas gerais, aquelas que valem para todos os cursos foram fechadas.

 De acordo com o diretor de desenvolvimento da Faculdade Alfredo Nasser, professor Divino Eterno de Paula a Instituição atingiu um patamar de qualidade e organização que exige planos bem elaborados e debatidos entre todo o corpo docente: “a qualidade que atingimos nos obriga avaliar tudo o que prevê nossa grade e as formas propostas para a promoção do conhecimento, por isso estamos aqui fechando cada um dos planejamentos feitos, com debate único, com abrangência e atendimento geral” – disse Divino Eterno na abertura dos trabalhos.

27/01/2015

Mais notícias