Equipe de Voleibol do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser encerra o ano de 2014 com chave de ouro

A equipe de voleibol vence mais um campeonato: a “Copa Escolar”, e ficou com o título no masculino e feminino. O ano de 2014 foi especial para o time de Voleibol do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser, "EDAN". A equipe foi campeã do Campeonato Estudantil Municipal, Estudantil Regional, Estudantil Estadual, Copa Escolar, segundo colocado na copa SESC e teve participação no Estudantil fase Nacional, realizado em João Pessoa (PB).

O técnico Otoniel Brígido agradece aos alunos: Yuri Vaz, David Brígido, Emerson Aguirre, Pedro Henrique, Yohan Henrique, Vivaldo Caetano, Mariana Mesquita e Jully Machado, pelos trabalhos prestados ao decorrer dos anos e não farão mais parte do time, pois concluíram o ensino médio. “Vocês são exemplos de determinação, garra e coragem. O Colégio de Aplicação Alfredo Nasser agradece a vocês por terem feito parte dessa história nesses anos de glória”.

28/11/2014