Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Aula inaugural de MBAs motiva alunos à formação continuada


Aconteceu ontem, na Faculdade Alfredo Nasser, a aula inaugural dos cursos de MBA em Gestão de Carreira e MBA em Gestão de Resultado Corporativo. Alunos do curso de Administração participaram da aula e saíram motivados a complementarem suas formações através dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Instituição.

A aula foi dividida em duas palestras - a primeira com a analista do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Profª Ms. Ângela Maria Andrade Melo, que falou sobre “Gestão de Carreiras”. Ângela é especialista em Recursos Humanos, especialista em Teoria Administrativa e possui graduação em Administração. Durante a palestra apresentou aos acadêmicos o modelo de gestão para direcionamento de carreira, demonstrando a importância do “foco e planejamento” na carreira, ainda durante o período acadêmico.

A segunda palestra da noite foi com o economista, Profº. Roberto Gomes Cruz, Controller do Grupo Panpharma, especialista em Administração.  Roberto falou aos acadêmicos sobre métodos básicos fundamentais para melhorar e manter os resultados por meio de um sistema de gestão fundamentado em uma  liderança eficaz.

27/11/2014

Mais notícias