Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Segundo dia de evento na Faculdade Alfredo Nasser


Profª. Odália Bisbo de Souza e Silva

No segundo dia do III Pesquisar, as apresentações orais dos trabalhos científicos ainda estão acontecendo.   Um dos trabalhos mais aguardados pelos alunos da manhã de hoje foi o da Profª. Odália Bisbo de Souza e Silva com o tema “Leitura: Interação e Trabalho”.  Além das apresentações e exposições dos trabalhos, houve também a oficina de Projeto de Pesquisa com a Profª. Ms. Aline Fagner de Carvalho e Costa.

Ainda nesta quinta-feira, a partir das 19:00, serão apresentados os trabalhos:

USO DE PROTETOR SOLAR POR ATLETAS DE FIM DE SEMANA QUE UTILIZAM O CAMPO GRAMADO Autores: Dioney Carmen dos Santos, Maria Alessandra de Brito Fontenele, Érico Meirelles, Eder Machado, Mônica de Oliveira Santos.

TOXOPLASMOSE OCULAR: uma revisão sistemática  Autores: Valeria Cristina Cardoso, Sabrina Fonseca Ingênito Moreira Dantas.

ANÁLISE DOS EFEITOS DA INTERVENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA EM MULHERES MASTECTOMIZADAS Autores: Janair Honorato Alves, Eder Rodrigues Machado; Fabiana da Silveira Bianchi Perez, João Paulo Ferreira Belo, Patrícia Cândida de Matos Lima Martins.

USO RACIONAL DOS CONTRACEPTIVOS ORAIS: avaliação das interações e efeitos adversos Autores: Joelma Pina.

CUIDADOS PALIATIVOS DIRECIONADOS A PACIENTES ONCOLÓGICOS EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA Autores: Júlio César Coelho do Nascimento, Rodrigo Cardoso da Silva, Elane Silva de Oliveira.

 

 

23/10/2014

Mais notícias