Palestra contagia alunos de Pedagogia no auditório da Faculdade Alfredo Nasser

Professor Elias Antônio Democh se apresenta aos alunos para dar inicio à palestra

Aconteceu, ontem à noite, no auditório da Faculdade Alfredo Nasser, a palestra “Como e o que fazer da pedagogia o que você quiser” com o palestrante Elias Antônio Democh, como Atividade Pedagógica Integradora (API) das turmas do curso de Pedagogia, por meio do Estágio Supervisionado na Educação Básica I, sob a orientação da Professora Ms. Lyandra de Azevedo.

Elias é professor e atua também como apoio técnico pedagógico no ensino fundamental e educação infantil. Durante a noite, contagiou os alunos com uma palestra descontraída com música e dinâmica. Falou sobre o desafio da escolha da profissão e da alegria por se dedicar ao magistério, acreditando que ser professor não é só educar, é também, uma questão de ser feliz com o que se faz.

14/10/2014