SIAES realiza sua 3ª edição

A 3ª edição do  SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR SOBRE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (SIAES) aconteceu no dia 27 de agosto. Este ano, com devolutivas e debates sobre os trabalhos da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e os processos e instrumentos de Autoavaliação Institucional, com ênfase nas análises do curso de Pedagogia, que em parceria com a CPA realizou o evento como Atividade Pedagógica Integradora (API) da disciplina de Estágio Supervisionado, orientado pela Profª. Juliet Rezende Cláudio Costa para os alunos do 6º período do curso.

De acordo com a professora Ms. Aline Fagner, que é membro da CPA e auxilia a diretoria acadêmica da Instituição, “a CPA da Faculdade Alfredo Nasser que possui 10 anos de existência, tem por objetivo a autoavaliação com o compromisso coletivo, trazendo diagnósticos que identifiquem nosso perfil e tragam melhorias na qualidade da nossa educação”.

Foram apresentados no 3º SIAES, os relatórios, as inovações nas metodologias de avaliação e os avanços e limitações da Educação Superior oferecida pela Instituição com debates e devolutivas, com ênfase na Avaliação da Educação Superior e a formação do Pedagogo, com a participação de professores e alunos de diversos cursos, além dos alunos de Pedagogia.

01/09/2014