Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Casamento Comunitário fecha o segundo dia de programação do MOCCA 2019


200 casais tiveram a oportunidade de regularizar a situação matrimonial

O casamento comunitário é um dos eventos mais aguardados pelo público durante a realização do Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia, o MOCCA. Na edição desse ano a Faculdade Alfredo Nasser promoveu a união de 200 casais. O lanterneiro Rian Machado e a dona de casa Eliete da Conceição, moradores do Village Garavelo II, em Aparecida de Goiânia estavam entre as pessoas que, após alguns anos de convivência, realizavam um sonho.

 

O casal Wellington Santana e Daniela Rodrigues, do Setor Aeroporto Sul, também não escondiam a alegria com a oficialização da união.


A bênção religiosa ficou a cargo dos pastores Carlos Alberto e Francisco Soares  e o oficial tabelião Bruno Quintiliano Silva Vieira foi o encarregado do casamento civil.


A organização do MOCCA não poupou esforços para que a cerimônia verdadeiramente marcasse esse importante momento para os noivos. Decoração, tapete vermelho e música apropriada, a cargo da orquestra Songs Days.


O evento aconteceu dia 23 de maio de 2019 reunindo mais de 700 convidados. Para se tornar marido e mulher os participantes do casamento comunitário tiveram de provar o estado civil exigido pela lei, ou seja, cada um dos noivos teve de provar que era solteiro ou divorciado, além de ter comprovante de endereço de Aparecida de Goiânia.


O Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade cuidou de toda a movimentação cartorial. A abertura da solenidade foi feita pelo corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho e presidida pelo juiz Vanderlei Caires Pinheiro.


Para o diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, Professor Alcides Ribeiro Filho, que também prestigiou o acontecimento, o Casamento Comunitário está entre as principais ações cidadãs do MOCCA.


Fotos do evento:https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser

 

23/05/2019

Mais notícias