Abertura do MOCCA 2019 é marcada pela presença de um grande público

O MOCCA é considerado o maior evento de extensão universitária do Centro-Oeste

A abertura da 17ª edição do MOCCA – Movimento Científico e Cultural de Aparecia de Goiânia aconteceu dia 22 de maio de 2019 durante uma concorrida solenidade, onde estiveram presentes diretores, professores e alunos da Faculdade Alfredo Nasser, além de autoridades políticas de Goiânia e Aparecida, lideranças comunitárias e convidados.

Um expressivo público também se fez presente ao acontecimento, que foi aberto com apresentação do coral e o balé do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser. Logo em seguida houve a apresentação dos participantes do Show de Talentos. A cada número, as torcidas iam ao delírio. Os protagonistas eram alunos da própria instituição.

Na sequência, os jornalistas Jordevá Rosa e Luciana Finholdt, da Tv Serra Dourada, comandaram a abertura solene do evento.

O MOCCA é o maior evento de extensão universitária do Centro Oeste Brasileiro. A programação vai acontecer até o próximo sábado, dia 25 de maio. A estrutura conta com tendas instaladas no estacionamento da Instituição e 50 estandes.

Além dos serviços prestados por acadêmicos e docentes, o público ainda conta com iniciativas de preservação ambiental, de solidariedade, espaço para comercialização de obras artesanais, artes, e a Feira do Empreendedor.

A escolha da Garota e Garoto UNIFAN ocorre na sexta-feira, dia 24, às 19h. Durante a realização do Concurso de beleza, será apresentado o resultado da Gincana da Solidariedade – competição entre as turmas dos diversos cursos da Instituição, que arrecada alimentos que serão distribuídos para instituições de assistência social da região metropolitana de Goiânia. Na edição de 2018 foram arrecadadas mais de 80 toneladas de alimentos. A meta estabelecida para este ano é de 100 toneladas.

O MOCCA 2019 será encerrado com a Caminhada Ecológica, que sai da sede da UNIFAN, às 8h de sábado, dia 25, percorrendo as principais ruas da Vila Brasília e Jardim das Esmeraldas e termina com o abraço ao Jardim Botânico – localizado frontalmente na entrada da Faculdade Alfredo Nasser, pela Av. Bela Vista.

Confira fotos e vídeos do evento acessando:https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

23/05/2019