Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Professor da Faculdade Alfredo Nasser é homenageado durante congresso da SBCCV


Doutor Jeffchandler durante a entrega da homenagem

Entre os dias 5 e 6 de abril aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, o 46º Congresso Brasileiro de Cirurgia Cardiovascular organizado pela SBCCV. Nos dois dias de programação houve ênfase à discussão científica das mais avançadas conquistas da área.

Com convidados internacionais (Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Espanha e Suíça), o evento contou com a participação dos melhores cirurgiões cardiovasculares do Brasil.

Durante o Congresso foi agraciado com homenagem pelo conjunto de sua trajetória o Doutor Jeffchandler Belém de Oliveira, Biomédico e precursor da perfusão (circulação extracorpórea) na Biomedicina do Brasil, sendo o primeiro Biomédico a presidir a Sociedade Brasileira de Circulação Extra Corpórea (SBCEC) e um dos maiores casuístas em cirurgia cardiovascular com perfusão do mundo. O Doutor Jeffchandler é também professor da Faculdade Alfredo Nasser, nos cursos de Medicina, Biomedicina, Farmácia e Odontologia, além de ser orientador da Liga Acadêmica do Coração - LACORE do departamento de Medicina.

 

26/04/2019

Mais notícias