Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Psicologia realiza atividades acadêmicas especiais


Os calouros do Curso foram recepcionados no Laboratório Macrofuncional da Instituição

O Curso de Psicologia da Faculdade Alfredo Nasser realizou diversas atividades acadêmicas especiais na noite do dia 24 de janeiro de 2019. O início dos trabalhos aconteceu ainda no final da tarde, quando todos os acadêmicos do Curso realizaram uma assembleia extraordinária no auditório da Faculdade para instituir o Centro Acadêmico de Psicologia.  Às 19h foi realizada aula inaugural do Estágio em Psicologia para alunos do 5º período do curso, no Centro de Especialidades em Saúde da UNIFAN (CESU). A maioria dos  profissionais responsáveis pelo estágio, como os docentes Andrea Finotti (coordenadora de Estágio do ICS) Gersinópolis Ramos (Controladoria), Jaqueline Lôbo (Coordenação do CESU), Bruno Fernandes (supervisor geral de estágio em Psicologia), Thaíssa Pontes, Paola Carloni e Gleiton Nunes (Prof. do Estágio básico) estiveram presentes além do Diretor de desenvolvimento da Faculdade, professor Divino Gustavo que fez uso da palavra em nome da Diretoria.

Pra finalizar o registro das especiais frentes de trabalho na referida data,  os calouros do Curso de Psicologia 2019/01 foram recepcionados no laboratório macrofuncional da Instituição numa divertida e explicativa aula de anatomia conduzida pelo professor Eduardo Afonso e demais colaboradores dos laboratórios do ICS.

A coordenadora do Curso, professora Cleucydia Lima da Costa, enfatiza que a chegada no Estágio marca de fato o início empírico da profissionalização dos primeiros Acadêmicos de Psicologia de Aparecida de Goiânia.


Veja mais fotos dos eventos...https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

 

28/01/2019

Mais notícias