Faculdade Alfredo Nasser assina convênio com a prefeitura de Inhumas

Representantes da Faculdade e Prefeitura de Inhumas celebram a assinatura do convênio

Durante reunião ocorrida dia 19 de dezembro de 2018 no município de Inhumas, a Faculdade Alfredo Nasser, representada pelo diretor acadêmico, professor pós-doutor Carlos Alberto Vicchiatti e o controller da Instituição, Gesinópolis Ramos do Carmo, foi assinado mais um importante convênio de parceria, desta vez celebrado com a prefeitura de Inhumas, através da Secretaria Municipal de Saúde. Estiveram presentes ao ato o prefeito Abelardo Vaz Filho e secretária municipal de saúde, Fabianne Leão de Siqueira.

Segundo explica o professor Vicchiatti, esse convênio visa a concessão de campus de internato aos alunos regularmente matriculados nos cursos de saúde, em especial, aos acadêmicos de Medicina da Faculdade Alfredo Nasser. Pelo documento, a prefeitura colocará à disposição dos alunos toda a estrutura e equipamentos de saúde, visando à execução de atividades para o treinamento e aperfeiçoamento dos acadêmicos de Medicina e demais profissionais multidisciplinares da área da Saúde.

“O convênio vai proporcionar aos nossos estudantes a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica. Não só os alunos sairão ganhando com essa parceria, mas toda a comunidade atendida”, garante o diretor acadêmico.

24/01/2019