Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Faculdade Alfredo Nasser presente na 28ª edição do Prêmio Funcionário Destaque


A bibliotecária Francisca e o professor He-Man foram os funcionários destaques

Foi realizada no último sábado (24), a 28ª Edição do Prêmio Funcionário Destaque 2018. A festa é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG). Nesta edição do Prêmio 68 colaboradores das empresas do comércio, indústria e setor público de Aparecida de Goiânia receberam as merecidas homenagens e reconhecimento pelo serviço de excelência prestado durante todo o ano em suas funções e que ajudam no crescimento e desenvolvimento da cidade. A premiação foi criada em 1989 e se tornou uma tradição na cidade, sendo uma iniciativa do então presidente da ACIAG, Hélio Naves Júnior.

Durante o transcorrer do ano, a Aciag incentiva as empresas filiadas a promoverem uma competição interna com o objetivo de eleger os colaboradores que mais se destacaram durante o período.

A Faculdade e o Colégio de Aplicação Alfredo Nasser foram representados no evento com dois colaboradores: a bibliotecária Francisca Rodrigues da Silva e o professor e técnico das equipes de vôlei, Otoniel Brígido de Souza (He-Man).

Natural de Paraíso do Tocantins, a colaboradora Francisca da Silva trabalha há 16 anos como bibliotecária na Faculdade Alfredo Nasser. Para ela, a indicação de seu nome como funcionária destaque “revigora a alma e traz ainda mais ânimo para o trabalho”.

O goianiense Otoniel Brígido comanda as equipes de vôlei do Colégio de Aplicação e da Faculdade Alfredo Nasser há 21 anos. Carinhosamente chamado pelos alunos de He-Man, ao receber o Prêmio ele disse que “o mais importante é o reconhecimento pelo trabalho, esforço e dedicação. É isso que faz um funcionário ficar importante”.


 

 

28/11/2018

Mais notícias