Aberta a 8ª edição do Projeto Uniformaturas

Alunos do Colégio Estadual Jardim Cascata realizando o sonho da formatura

A Faculdade Alfredo Nasser abriu no dia 21 de novembro, no auditório central da instituição, a 8ª edição do Projeto Uniformaturas. A iniciativa tem como meta dar incentivo à celebração de uma etapa concluída e a continuação dos estudos. Segundo explica o coordenador de marketing da instituição, Alison Frazão, “as necessidades e dificuldades na obtenção de recursos para se prover uma formatura, muitas vezes, frustram as expectativas dos formandos do Ensino Médio, principalmente das escolas públicas, no momento da conclusão do curso e foi pensando nisso que o nosso mantenedor, Professor Alcides, se propôs a oferecer gratuitamente a esses alunos a formatura”. A expectativa da coordenação do Projeto é que até o dia 21 de dezembro serão formados aproximadamente 3 mil alunos. Hoje (22) será a vez dos alunos do Colégio Estadual Jardim Nova Era, de Aparecida de Goiânia, participarem da cerimônia.

22/11/2018