Faculdade Alfredo Nasser abre a sétima edição do Seminário Pesquisar

Evento debate, incentiva e apresenta pesquisas científicas de professores e universitários

O fomento a produção de conhecimento através da pesquisa movimenta a Faculdade Alfredo Nasser, desde a última segunda-feira (15/10), com a realização da 7ª edição do Pesquisar, Seminário Interdisciplinar de Produção Científica.

A abertura do evento foi feita pelo diretor de Relações Institucionais, professor Luiz Antônio de Faria que lembrou o valor da pesquisa como elemento sustentador da evolução humana.

O Pesquisar acontece dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com apoio do Governo de Goiás, através da Fundação de Amparo à Pesquisa e do Governo Federal, através do MEC. O Seminário é um espaço para apresentação de pesquisas realizadas por universitários e professores.

Como parte da programação do Pesquisar 2018 estão previstas até a próxima sexta-feira palestras, exposições, oficinas, debates, seminários, além da prestação de serviços à comunidade nas áreas da assistência jurídica e atendimentos nas áreas da saúde.

Veja também as fotos do evento acessando nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

16/10/2018