Convênio beneficia alunos de Medicina da Faculdade Alfredo Nasser

A médica Adriana Meneses e o professor Vicchiatti celebram a assinatura do contrato

A direção acadêmica de Faculdade Alfredo Nasser oficializou no final da manhã desta quarta-feira (12) um convênio com o tradicional Hospital Santa Lúcia, localizado no bairro de Campinas em Goiânia. A iniciativa garante o oferecimento de Internato e Estágio Extracurricular para os alunos do curso de Medicina, já a partir de 1º de outubro próximo. A assinatura do documento foi feita pelo diretor acadêmico, professor pós- doutor Carlos Alberto Vicchiatti e a sócia proprietária do Hospital Santa Lúcia, a médica e também professora da Faculdade Alfredo Nasser, Adriana Meneses.

“Esse é o segundo convênio dessa natureza que a nossa Instituição formaliza, o primeiro foi assinado no ano passado com o Hospital Ruy Azeredo (antigo Monte Sinai) e muitos outros ainda virão”, garantiu o professor Vicchiatti.

13/09/2018