Equipes de voleibol da Faculdade Alfredo Nasser garantem vaga para disputar JUBs no Paraná

Competição em Brasília reuniu mais de 650 atletas de todo o país

Atletas de diferentes estados do país estiveram reunidos em Brasília entre os dias dia 6 de 11 de agosto para a maior competição do calendário esportivo universitário brasileiro. A conferência central do JUBs - Jogos Universitários Brasileiros contou com a participação de aproximadamente 650 atletas. As equipes universitárias participantes representaram os estados de Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais e do Distrito Federal. Na competição, os alunos-atletas disputaram nas modalidades voleibol, futsal, handebol e basquete. A Conferência Central foi uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

A Faculdade Alfredo Nasser mais uma vez manteve a tradição de boas colocações em competições nacionais. O UNIFAN/Monte Cristo, conquistou o 2º lugar no masculino de voleibol e o 3º no feminino.

Segundo afirmou o supervisor técnico das equipes aparecidenses, Otoniel Brígido - o He-Man - com esses resultados “nossos atletas garantiram classificação para disputar a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros - Conferência Nacional, que será realizado de 04 a 11 de novembro na cidade de Maringá - PR”.

A equipe masculina de voleibol da Faculdade Alfredo Nasser foi dirigida pelo técnico Ítalo Prudêncio e contou com os atletas Dionata Assis, Murilo Almeida,Murilo Henrique, Felipe Furukawa, Gabriel Miranda, Allan Gonçalves, Danilo Alves,Vítor Gomes e Ígor Aragão.

Já o time feminino entrou em quadra com Paloma Nepomuceno, Giovanna Barbiero, Victória de Souza, Letícia Machado, Michelli de Assis, Ana Caroline, Jordhanna Honório, Jhulyana dos Santos, Camila Biancão, Amanda Vitória e Kamilla Ribeiro. Hudson Dantas comandou a equipe.

“Nossos atletas realmente estão de parabéns ao conquistar essas importantes vagas para a fase final dos JUBs e, sobretudo, por divulgar com muita garra, disciplina e determinação o nome de nossa Instituição, o nome de Aparecida de Goiânia e do nosso estado”, comenta He-Man.

Veja fotos do evento acessando nossa página no Facebook:

13/08/2018