Curso de Psicologia da Faculdade Alfredo Nasser realiza Seminário de Acolhimento Discente

Participaram do Seminário estudantes do 1º ao 4º períodos, além de professores e NDE do Curso

O Curso de Psicologia da Faculdade Alfredo Nasser realizou na última sexta-feira (3) no auditório central da Iinstituição, um Seminário de Acolhimento Discente. Segundo a coordenadora do curso, professora Cleucydia Lima da Costa, o objetivo do evento foi o de melhor receber todos os estudantes e colegiado de Psicologia neste semestre letivo.

Como parte da programação aconteceu a Palestra “A formação do Psicólogo: implicações e responsabilidades”, proferida pela Professora Doutora Paola Regina Carloni. O evento foi marcado também por uma bela apresentação artística.

08/08/2018