Segunda turma do MBA em Educação da Faculdade Alfredo Nasser conclui primeira etapa do programa

Direção da Faculdade compartilha com mestrandos a felicidade pela importante conquista

Durante cerimônia realizada ontem a noite (25) na Faculdade Alfredo Nasser, foram entregues os certificados de conclusão aos alunos da segunda turma do Mestrado Internacional em Educação. O curso de MBA em Educação está sendo realizado através de convênio com a Universidade Lusófona do Porto/ Portugal, uma das mais respeitadas da Europa.

Conforme explica o diretor acadêmico da Faculdade Alfredo Nasser, professor pós-doutor Carlos Alberto Vicchiatti, a primeira etapa do programa, ou seja, cinquenta por cento do MBA é presencial na Instituição aparecidense, com docentes da própria Faculdade. Após o cumprimento dessa etapa os alunos recebem o certificado “que é o passaporte de entrada na Universidade Lusófona do Porto”, ressalta o professor Vicchiatti.

Esse grupo de alunos concluintes estará na cidade do Porto, em Portugal, para cumprir período de 15 dias do Programa entre os dias 2 e 17 de julho de 2018. Na segunda etapa do curso os mestrandos assistirão vinte e cinco aulas ministradas por Professores Doutores e Pós Doutores portugueses.

A entrega dos certificados foi acompanhada por familiares e amigos dos alunos, que não conseguiram conter a emoção devido a importância da conquista.

Em suas considerações, o diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, professor Alcides Ribeiro Filho felicitou os concluintes, desejando sorte, muito estudo e sucesso para todos. “As empresas e instituições demonstram interesse crescente pelo aprimoramento e qualificação de seus profissionais. A tendência é que, a cada ano, haja um aumento significativo de pessoas mais qualificadas no mercado de trabalho, que valoriza características essenciais como iniciativa, criatividade, conhecimento técnico, liderança e trabalho em equipe, dentre outras. Daí a importância do aprendizado constante para manter-se em sintonia com as tendências do mundo moderno. Boa sorte a todos”, disse.

Em sua fala, o diretor acadêmico afirmou: “Sabemos quão importante é a preparação para enfrentarmos os desafios da vida com maturidade, conhecimento, competência e responsabilidade. Agradecemos pela confiança e credibilidade em nossa Instituição. Sucesso nessa nova etapa”.

Veja mais fotos:https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

26/06/2018