Professora da Faculdade Alfredo Nasser faz palestra em evento na UFRRJ

Professora Jakeline falou sobre o manejo do cão e gato paraplégico

Reconhecida como um evento tradicional do calendário acadêmico do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, a 31ª Semana Acadêmica do Médico Veterinário aconteceu entre os dias 19 e 25 de maio. A SEMEV é uma promoção do Diretório Acadêmico Guilherme Hermsdorff, juntamente com apoio de docentes e discentes do curso de Medicina Veterinária da UFRRJ e teve como objetivo geral ampliar o conhecimento do público-alvo a respeito das diversas atuações do médico veterinário, suas áreas de interesse pessoal e novas possibilidades de atuação, além de promover a integração de diferentes áreas do conhecimento que atuam e auxiliam no desenvolvimento do medico veterinário, sendo algumas delas: Zootecnia, Agronomia e Engenharia de Alimentos, criando e ampliando a oportunidade de um centro de discussão e possibilitando um espaço mais dinâmico e construtivo para que alunos tenham maior contato com profissionais das áreas que os interessam.

A Faculdade Alfredo Nasser foi representada na 31ª Semana do Medico Veterinário da UFRRJ pela professora Mestre Jakeline Ferreira de Araújo Lôbo, Fisioterapeuta e Médica Veterinária. Na ocasião ela ministrou a palestra "Manejo do cão e gato Paraplégico: o que devemos esperar e Orientar ao tutor", sendo uma das poucas profissionais no país que atuam nesta área.

De acordo com a professora Jakeline, a participação em um evento de expressão nacional, sendo considerado ainda o mais antigo do país na área foi muito importante não só pela troca de experiências, os conteúdos trazidos para debate e a diversidade de temas inovadores apresentados, é, segundo a docente, uma excelente oportunidade de entrar em contato com ideias diferentes, perspectivas de outras áreas e até mesmo estudos inovadores.

Veja mais fotos... https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

07/06/2018