Alunos de Pedagogia realizam trabalho de campo no Jardim Botânico

A atividade no Jardim Botânico aconteceu em parceria com o Grupo Polisíntese

Alunos do quinto período do curso de Pedagogia da Faculdade Alfredo Nasser participaram ontem (29) de uma atividade de campo coordenada pela professora Dra. Márcia Pelá.  A atividade aconteceu no Jardim Botânico Amália Hermano Teixeira, e em parceria com o Grupo Polisíntese realizou com o grupo de acadêmicos uma Trilha Interpretativa Urbana, que contou com visita guiada ao Museu Carpológico, Herbário, Biblioteca, Borboletário, dentre outros locais que compõem o parque. Foi um momento também de reflexão acerca de temas como pertencimento e territorialidade e preservação do meio ambiente.  A ação teve como  objetivo apresentar uma reflexão entre o físico e o humano, entre a teoria e a prática, bem como proporcionar uma experiência transdisciplinar, como um caminho metodológico para práticas pedagógicas formais e não formais.

Veja mais fotos...https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

30/05/2018