Direção da Faculdade faz a entrega de alimentos arrecadados na Gincana do MOCCA 2018

Alimentos arrecadados foram doados para 131 entidades cadastradas

Contando com as presenças de representantes de 131 entidades de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Goiânia, Trindade, Aragoiânia e outras regiões, aconteceu ontem (23) a noite na Faculdade Alfredo Nasser, a entrega dos alimentos arrecadados pelos alunos, durante a Gincana realizada no MOCCA. A abertura da solenidade foi feita pelo diretor geral da Instituição , professor Alcides Ribeiro Filho.

Participaram também, professores, colaboradores, diretores, coordenadores de cursos e alunos. Ao todo foram arrecadadas 89 toneladas de alimentos, vinte a mais que no ano passado.

O MOCCA - Movimento Científico e Cultural de Aparecida é o maior evento de extensão universitária do Centro-Oeste brasileiro e um dos maiores do Brasil. Aconteceu entre os dias 16 e 19 de maio. Segundo a organização, mais de 80 mil pessoas passaram pela Faculdade Alfredo Nasser durante os quatro dias de programação.

Além de prestar serviços a comunidade, com ações de cidadania, incluindo atendimentos nas áreas da saúde, direito, e orientação ao cidadão, os universitários e docentes participam de debates, palestras, oficinas, mini-cursos, exposições de pesquisas científicas, workshops e a tradicional Gincana de Arrecadação de Alimentos.

De acordo com o Professor Alcides, o MOCCA de 2018 superou todas as expectativas e que a perspectiva é de crescimento para o próximo ano.

24/05/2018