Maior evento de extensão universitária do Centro-Oeste é aberto com sucesso

Um expressivo público acompanhou a noite de abertura do MOCCA 2018

Durante uma concorrida solenidade, onde esteve presente o diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, professor Alcides Ribeiro Filho, todo o corpo diretivo da instituição, além de professores, alunos, autoridades convidadas, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o diretor presidente do Grupo Serra Dourada, Cirilo Alves, além de e um expressivo número de populares, foi aberta ontem (16) a noite a décima sexta edição do MOCCA - Movimento Científico e Cultural de Aparecida, considerado o maior evento de extensão universitária do Centro-Oeste brasileiro.

Durante a noite de abertura do MOCCA, o público prestigiou também a realização do concurso Show de Talentos Musicais, a Feira da Sustentabilidade, apresentação do Coral infantil do Colégio de Aplicação, além de várias outras atrações. Até o próximo sábado, estão previstas diversas atividades, tais como seminários, palestras, minicursos, além da prestação gratuita de serviços à comunidade nas áreas da saúde, assessoria jurídica, casamento comunitário, arrecadação de alimentos, atendimentos odontológicos e a tradicional caminhada ecológica no Jardim Botânico, marcando o encerramento da programação.

Veja o resumo fotográfico e o vídeo do evento acessando:https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser

17/05/2018