Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Logística realizam visita técnica

Discentes e professores em frente a Caramuru, em Itumbiara-GO

No dia 11 de abril, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Logística da Faculdade Alfredo Nasser realizaram uma visita técnica na Caramuru Alimentos, unidade de Itumbiara-GO. Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a empresa atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities e biodiesel.

O Grupo Caramuru também se destaca pela logística de movimentação de produtos e grãos, com fortes investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná, favorecendo a utilização de transportes multimodais e a diminuição dos custos operacionais.

Participaram da visita 42 alunos, coordenados pelo professor Aldair Vilela Machado, coordenador dos cursos de Administração e Logística juntamente com os professores Adriano Pieretti Santana e Roberto Gomes Cruz.

Os alunos conheceram todo o processo produtivo da empresa - em especial do óleo Sinhá - e como é realizado o processo de estocagem e distribuição para o mundo inteiro.

De acordo com o professor Aldair, as visitas técnicas possuem uma grande importância acadêmica, pois tem como característica apresentar ao aluno as condições reais executadas por profissionais das diversas áreas ligadas à administração.

Veja mais fotos:https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

17/04/2018