Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Faculdade assina Convênio com hospital particular de Goiânia


Professores Vicchiatti (esq) e Durval Pedroso (dir) durante a assinatura do Convênio

Durante reunião na tarde da última segunda-feira (9) a Faculdade Alfredo Nasser, representada pelo diretor acadêmico, professor pós-doutor Carlos Alberto Vicchiatti, assinou mais um importante convênio, desta vez celebrado com o Hospital Ruy Azeredo.


Segundo explica o professor Vicchiatti, “este convênio visa a concessão de Internato e Estágios Extracurriculares com o Hospital Ruy Azeredo aos alunos regularmente matriculados na Faculdade Alfredo Nasser. Mesmo não constando na matriz curricular da Instituição, nosso diretor geral, professor Alcides Ribeiro Filho não mediu esforços para que o convênio pudesse ser oferecido, como um diferencial, aos nossos acadêmicos”.


O diretor acadêmico ressalta ainda que a Faculdade continua promovendo a manutenção de inúmeras parcerias, através de convênios assinados com a Secretaria Estadual de Saúde e Prefeitura de Aparecida de Goiânia para oferta de internatos. “Este convênio assinado com hospital particular é o primeiro de outros cujas negociações estão adiantadas”, conclui.


Estiveram presentes no ato da assinatura do convênio, além do diretor acadêmico, professor Durval Pedroso, supervisor de Internato do curso de Medicina e também Diretor Técnico do HGG, o diretor geral do Hospital Ruy Azeredo, cardiologista José Maria Dias de Azeredo Bastos e a diretora administrativa, Laila Bastos.


“A Faculdade Alfredo Nasser agradece a direção do Hospital Ruy Azeredo pela concretização da parceria, na qual nossos acadêmicos são beneficiados e, certamente num futuro próximo, toda a comunidade, que passará a contar com profissionais ainda mais capacitados, com uma formação segura e engajados no convívio social, comprometidos com o bem estar da população e com espírito de compartilhamento do conhecimento, humanização e democracia”, comentou o diretor geral da Faculdade, professor Alcides Ribeiro Filho.

 

 

 

 

 

10/04/2018

Mais notícias