Formandos de quatro cursos da Faculdade Alfredo Nasser colam grau

Cerimônia reuniu mais de 4 mil pessoas na Atlanta Music Hall

Formandos dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Biomedicina e Fisioterapia da Faculdade Alfredo Nasser colaram grau ontem (7) durante concorrida cerimônia realizada na Atlanta Music Hall. O evento reuniu cerca de 4 mil pessoas.  A abertura foi feita pelo diretor geral da Instituição, Professor Alcides Ribeiro Filho, que valorizou a conquista dos formandos, explicando que a conclusão de um curso superior está entre as principais vitórias na vida de qualquer pessoa: “a educação superior dá ao cidadão condições plenas de participar dos acontecimentos, como sujeito da história”. Em seu discurso, o diretor da Faculdade aproveitou para agradecer aos familiares dos formandos pela escolha e a confiança na Instituição.

Participaram ainda da formatura o vice-diretor da Faculdade Alfredo Nasser, José Carlos Barbosa Soares, o diretor de desenvolvimento, Divino Eterno de Paula Gustavo, professores e coordenadores dos cursos. Um dos momentos de grande emoção foi a homenagem prestada às famílias e em especial às mulheres pela comemoração do dia 8 de março.

Hoje (8) a partir das 20 horas será a vez da Colação de Grau dos formandos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), compreendendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Pública e também do ISE - Instituto Superior de Educação (História, Pedagogia, Matemática, Letras e Geografia).

No dia nove de março, às 20 horas, será a vez da formatura dos alunos do Instituto Ciências Jurídicas.

08/03/2018