Faculdade Alfredo Nasser fecha parceria com equipe de vôlei

Professor Alcides oficializa a parceria garantindo bolsas de estudos aos atletas

A Faculdade Alfredo Nasser fechou parceria com o Monte Cristo Voleibol para a temporada 2018, que teve início no dia 20 de janeiro. A assinatura da parceria especial aconteceu no último sábado (17) durante a realização de uma ação social desenvolvida pela Faculdade, onde estiveram presentes os atletas, técnico e a direção da equipe de vôlei, além do diretor geral da Faculdade, professor Alcides Ribeiro Filho.

Conhecido por apoiar a prática esportiva em Goiás, Professor Alcides escolheu uma forma de incentivar ainda mais os atletas do clube goiano, investindo na educação. Por meio desse convênio, os integrantes do Monte Cristo Vôlei vão poder cursar o ensino superior na Instituição beneficiados com bolsas de estudos. “A contrapartida é que o nome da nossa Faculdade será divulgado - nos uniformes - por onde a equipe disputar jogos pelo país”, ressalta o Professor.

Para o diretor de desenvolvimento da Faculdade, professor Divino Gustavo, presente no ato da assinatura da parceria, a iniciativa é importante para mostrar que o esporte vem para contribuir na vida acadêmica do estudante, pela ética, disciplina e trabalho em equipe. “A Faculdade e o Monte deram um passo importante para a expansão do voleibol não só no município de Aparecida de Goiânia, mas em todo o estado, criando, inclusive, oportunidades para o surgimento de grandes atletas no futuro”, disse.

O time é o único representante goiano na Superliga B de vôlei masculino, que conta com oito equipes na disputa de duas vagas para a divisão principal do vôlei brasileiro.

Campeão do torneio em 2013, quando na ocasião venceu o time da Climed Atibaia, o Monte Cristo foca agora sua atenção na competição que acontece até abril, mas comemora o fechamento da parceria com a Faculdade Alfredo Nasser como um grande incentivo para o grupo.

Ao explicar os motivos que levaram a Faculdade a fechar parceria com o clube goiano de voleibol, Professor Alcides disse que o Monte Cristo nasceu para representar Goiás, dentro e fora das quadras.

No sábado, dia da assinatura da parceria, aconteceu também o MonteCristando, evento promovido pelo time goiano em parceria com o Projeto Unifan Na Sua Comunidade. A ação social abordou temas como saúde, bem-estar, esporte e lazer, cultura e educação. De acordo com a programação, aconteceram competições de futsal, vôlei e queimada, além de apresentações culturais, brincadeiras e premiação para os participantes.

“Logo na primeira oportunidade o placar já ficou favorável para nós. Marcamos um importante ponto ao investir numa equipe que, assim como nós, se preocupa com a questão social”, finaliza Professor Alcides.

Veja mais...https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

20/02/2018