Faculdade Alfredo Nasser representada em evento internacional realizado em Portugal

Professores Antônio Teodoro e Manoel Damásio (Universidade Lusófona) e Carlos Alberto Vicchiatti

O diretor acadêmico da Faculdade Alfredo Nasser participou como convidado na manhã desta quinta-feira (11) em Lisboa-Portugal, da assinatura da Cátreda Unesco, em convênio entre a Universidade Lusófona, de Lisboa e a Universidade da Califórnia, EUA. A Cátedra Unesco tem como temas de investigação científica Educação, Cidadania e Diversidade Cultural.

Segundo explica o professor Vicchiatti, essa participação é parte integrante do início das atividades acadêmicas da primeira turma de mestrado em Educação, de acordo com convênio assinado em abril de 2017 entre a Faculdade Alfredo Nasser e a Universidade Lusófona.

Naquela oportunidade estiveram presentes para a assinatura o Diretor Geral da Faculdade Alfredo Nasser, professor Alcides Ribeiro Filho e o Diretor Acadêmico, professor Carlos Alberto Vicchiatti. As aulas em Lisboa, dessa primeira turma, serão iniciadas dia 15 de janeiro.

11/01/2018