NATPSI promove evento para comemorar aniversário de instalação

O evento foi marcado por exibição de vídeos e homenagens

A coordenação do Núcleo de Apoio Terapêutico e Psicopedagógico da Faculdade Alfredo Nasser (NATPSI) promoveu ontem (30) a noite um evento para comemorar os 10 anos de instalação do Núcleo. Na tenda central foram disponibilizados atendimentos à comunidade acadêmica, exibido vídeos com mensagens e prestadas homenagens. O Diretor de Desenvolvimento da Faculdade, professor Divino Gustavo prestigiou o acontecimento, transmitindo as felicitações do Professor Alcides. “Nosso diretor geral, Professor Alcides Ribeiro Filho, parabeniza toda a coordenação e integrantes do NATPSI, manifestando sua satisfação em poder contar com tão relevante contribuição que este Núcleo oferece para a conquista do sucesso e o constante engrandecimento de nossa Instituição”, ressaltou o Professor Divino. Conforme explica a fundadora e coordenadora do NATPSI, Cleucydia Lima da Costa, o Núcleo é um Departamento vinculado à Diretoria Acadêmica, com o apoio total da Diretoria de Desenvolvimento e de todos os Institutos da instituição. Ele surgiu durante as implicações práticas da disciplina Psicologia Geral e Específica e foi instituído como Departamento em novembro de 2007, oferecendo apoio psicológico, psicopedagógico e massoterapêutico aos alunos e colaboradores vinculados a Faculdade. Desta maneira, o NATPSI é exclusivo da comunidade interna, mas também abre suas portas à comunidade externa. “As frentes de trabalho do NATPSI vão desde o atendimento de apoio nas áreas específicas até a participação em atividades científicas e culturais promovidas pela Instituição, como o MOCCA e o projeto UNIFAN na sua Comunidade”, conclui a professora Cleucydia.

Veja as fotos do evento: https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser/

01/12/2017