Visitas Técnicas garantem bons níveis de aprendizado

Alunos de Administração durante visita à OJC

Alunos do curso de Administração da Faculdade Alfredo Nasser realizaram mais uma visita técnica è empresas goianas. Dia 23 de novembro eles estiveram na Organização Jaime Câmara e conheceram toda a linha de produção do jornal O Popular. A visita foi coordenada pelo professor Adriano Pieretti Santana. Segundo o professor Adriano, “uma melhor avaliação do processo ensino aprendizagem se dá através da observação da formação do aluno por meio dos resultados alcançados no conjunto de disciplinas oferecidas pelo curso, bem como na relação que os alunos são capazes de estabelecer entre o conhecimento adquirido e a aplicação nas situações que se impõem na prática profissional”.

Para o coordenador do curso de Administração, professor Aldair Vilela Machado, o objetivo principal da instituição das visitas técnicas é “criar a ponte”, fazer a relação entre a disciplina com o sistema produtivo. Desde o início do ano os alunos do curso de Administração já realizaram várias visitas à empresas da Grande Goiânia e interior do estado. “A maioria dos alunos mostrou-se que conseguiam relacionar a teoria ensinada em sala de aula com as Visitas Técnicas. Para eles, esta atividade é imprescindível para a qualidade e o aperfeiçoamento de seu aprendizado profissional para uma futura aplicação na sociedade”, ressalta o professor Aldair.

Veja mais...https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser

28/11/2017