Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Faculdade Alfredo Nasser presente no Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia


Acadêmicos da Faculdade apresentaram trabalhos científicos e publicaram artigos em revista

Goiânia sediou entre os dias 16 e 18 de novembro o 49º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (CBOT). O evento, realizado no Centro de Cultura e Convenções foi marcado pela participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, que abordaram os temas mais recentes na medicina ortopédica mundial.

Na ocasião o professor Dr. Frederico Barra de Moraes foi eleito presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) regional Goiás.

Como parte da programação científica do Congresso houve apresentações de ligas acadêmicas de ortopedia e de medicina de esporte de todo o país.

A Faculdade Alfredo Nasser esteve representada no evento com as Ligas de Ortopedia e Traumatologia (LORT) e da Liga Acadêmica de Medicina do Esporte (LIME).

Na ocasião vários acadêmicos da Faculdade apresentaram trabalhos científicos e publicaram artigos na Revista Brasileira de Doenças Osteometabólicas, da Associação Brasileira Ortopédica de Osteometabolismo (ABOOM). É a segunda edição da revista que acadêmicos do curso de Medicina publicam artigos, com orientação do professor  Dr. Frederico Barra de Moraes.

Mesmo estando no Panamá, onde receberá um prêmio em nome da Faculdade Alfredo Nasser, o diretor geral da Instituição, Professor Alcides Ribeiro Filho fez questão de parabenizar todos os acadêmicos e professores que participaram do Congresso.

Veja mais...https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser/


21/11/2017

Mais notícias