Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Professor de Imagenologia e do ambulatório é destaque em curso para neurocirurgiões


Dr. Wander Nasser Naves é professor no curso de Medicina da Faculdade Alfredo Nasser

O professor Wander Nasser Naves é médico, neurocirurgião, com Pós Graduação em Neuroncologia pelo Hospital Sírio Libanês - São Paulo. É Neurocirurgião dos Hospitais HUGOL e HUAna, Professor Substituto de neurocirurgia da Faculdade de Medicina / Hospital das clínicas UFG, membro titular da Academia Brasileira de Neurocirurgia e da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Na Faculdade Alfredo Nasser é Professor de Morfofuncional e preceptor do Ambulatório de Neurocirurgia.

Com larga experiência em Neuroncologia, Neurotrauma, Medicina Intensiva, Medicina Tropical e Imagenologia, o professor Wander se autodefine como um “apaixonado pela medicina e os estudos”.

Entre os dias 01 e 04 de novembro ele participou de um Curso para Neurocirurgiões realizado na Universidade de Saint Louis, no Missouri - Estados Unidos (Advanced Neurosurgical Techniques / Hands on Cadaveric Approaches), onde foi premiado com o Bisturi de Ouro, para a melhor dissecção durante o curso. Professor Wander fazia dupla com o Neurocirurgião brasiliense, Flávio Lima. Vinte e três outras duplas participaram do acontecimento.

 

Veja mais: https://business.facebook.com/faculdadealfredonasser/

07/11/2017

Mais notícias